Santos: 5 jogadores que podem decidir partida contra o Avaí

Peixe mede forças com os catarinenses neste domingo (28), às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro

Luiz Felipe Longo
Colaborador do Torcedores.com.

O Santos entra em campo neste domingo (28) para medir forças contra o Avaí. A partida é válida pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Está marcada para às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Trata-se de duelo importante para o Peixe. A equipe tem 26 pontos, empatada com o Palmeiras na liderança. Por isso, uma vitória sobre os catarinenses significa não deixar o rival distanciar ou até assumir a ponta.

Separamos cinco jogadores do Santos que podem fazer a diferença em campo. Eles podem ajudar o alvinegro a conquistar um resultado importante, pois possuem qualidade técnica dentro das quatro linhas.

Confira 5 jogadores que podem decidir para o Santos

1) Carlos Sánchez – O meia uruguaio é extremamente diferença. É a cabeça pensante no meio-campo do Santos. Corre por todo o campo e tem boa chegada à frente. Muito bom nas bolas paradas e no passe.

2) Eduardo Sasha – Artilheiro do Peixe no Campeonato Brasileiro. São cinco gols marcados até aqui. Rendeu melhor quando atuou mais centralizado. Ainda assim, pode atuar também pelos lados do campo.

3) Marinho – Entrosou rápido com o restante do grupo do Santos. Muito rápido, tem habilidade e atormenta os adversários pelos lados do campo. Tem um potente chute de fora da área.

4) Soteldo – O venezuelano é extremamente habilidoso. Junto de Marinho, causa um verdadeiro alvoroço nas defesas dos rivais. Dá velocidade ao Peixe nas jogadas verticais.

5) Everson – É o goleiro que melhor se encaixa ao modelo de jogo proposto por Sampaoli no Santos. Pode não ser o melhor com as mãos, porém sabe jogar com os pés. Nesse aspecto, tem transmitido segurança.

LEIA MAIS
SANTOS TEM DUAS BAIXAS PARA CONFRONTO CONTRA O AVAÍ PELO BRASILEIRÃO; VEJA NOMES

BRASILEIRÃO: CONFIRA OS DESFALQUES DAS EQUIPES PARA A 12ª RODADA