São Bento: Zagueiro celebra vitória e alívio na Série B

Em Sorocaba, o São Bento acabou vencendo o Criciúma nesta terça-feira (30).

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo pareciod.

Crédito: Divulgação/São Bento

O São Bento conseguiu aliviar um pouco a situação na Campeonato Brasileiro da Série B. Na terça-feira, o time venceu por 1 a 0 o Criciúma, ficando a um ponto de sair da zona de rebaixamento do torneio.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O zagueiro Elton valorizou a vitória, conquistada em casa, do time de Sorocaba. Para o jogo, ela veio no momento adequado para que o time busque deixar já na próxima rodada a zona perigosa da tabela de classificação do torneio.

“Esses três pontos são muito importantes. Uma vitória que veio em um bom momento, já buscávamos essa vitória há algum tempo e, agora, ela veio. É manter o foco para sairmos o quanto antes do Z-4”, disse Elton.

Agora, o São Bento tem pela frente a Ponte Preta, na próxima rodada da Série B. Duelando contra um time que tenta brigar pelo G-4, o zagueiro afirmou que a partida terá um time mais tranquilo depois da vitória sobre o Criciúma.

“Essa vitória nos traz um pouco mais de tranquilidade para trabalharmos. Ganhamos além dos três pontos a confiança para dar continuidade na competição. O jogo contra a Ponte será difícil, mas será em nossa casa e vamos em busca de somar mais pontos”, ressaltou o jogador do São Bento.

LEIA MAIS

Jornalista diz que Neymar virou coadjuvante da própria carreira: “protagonista é o pai”

(Crédito da foto: Divulgação/São Bento)