Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

São Paulo x Palmeiras: com novidade, veja a provável escalação do Tricolor

São Paulo precisa da vitória para quem sabe, voltar ao G6 do Brasileirão

Bruno Barbato
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Rubens Chiri - saopaulofc.net

O São Paulo entra em campo na noite deste sábado (13). Pela frente, o time comandado por Cuca terá o clássico contra o Palmeiras. Para o Choque-Rei da 10ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor deve contar com uma novidade no ataque: Pablo está de volta.

Mais novo camisa 9 da equipe, Pablo deve ser o centroavante no clássico. Ele volta após 3 meses e meio de fora. Ao seu lado no ataque devem jogar Alexandre Pato e Antony. Nas demais posições, sem novidades com relação ao time que vinha sendo o titular antes da pausa para a Copa América.

Com isso, o São Paulo deve ir a campo para o clássico paulista com a seguinte formação inicial: Tiago Volpi; Hudson, Arboleda, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Tchê Tchê e Hernanes; Antony, Alexandre Pato e Pablo.

A bola rola logo mais, às 19h, horário de Brasília, no estádio do Morumbi, para São Paulo e Palmeiras, que jogam pela 10ª rodada do Brasileirão. Com 14 pontos, o Tricolor ocupa a nona posição na tabela de classificação. Enquanto isso, o Palmeiras é o líder com 25 pontos conquistados.

As melhores notícias de esportes, direto para você