Série C: veja os resultados dos jogos deste domingo

Três partidas aconteceram hoje pela 13ª rodada do torneio, sendo duas delas do Grupo A e uma do Grupo B

Bruno Rodriguez
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Clube Náutico Capibaribe

Neste domingo, 21 de julho, aconteceram três jogos do Campeonato Brasileiro Série C. Todos pela 11ª rodada, todavia ainda terá mais uma partida amanhã, entre Paysandu e Volta Redonda.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Assim, o dia começou com Confiança recebendo o Imperatriz do Maranhão. A equipe sergipana abriu três a zero com gols de Marcelinho, Renan Gorne e Ítalo, mas o rival diminuíu já no fim com gol de pênalti de Manoel. Dessa maneira, o Confiança retomou a liderança do Grupo Ada Série C com 24 pontos empatados com o Sampaio Corrêa. Enquanto o Imperatriz caiu para a quinta colocação, fora da zona de classificação para a próxima fase.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Quem subiu e trocou de posição com o Imperatriz foi o Náutico que bateu o Treze em casa. Rafael Oliveira saiu do banco para abrir o placar e também definir o resultado. Um a zero para o Timbu, que deixou o Treze na lanterna do Grupo A na competição.

A única partida do Grupo B realizada hoje na Série C foi entre Luverdense e Tombense no Mato Grosso. O resultado final foi de um empate sem gols ruim para ambas as equipes. O time mineiro caiu para a oitava colocação, enquanto o Luverdense permaneceu na nona posição com 13 e 12 pontos, respectivamente.

Confira todos os resultados deste domingo pela 13ª rodada do Brasileirão Série C:

Grupo A

Confiança 3×1 Imperatriz

Náutico 1×0 Treze

Grupo B

Luverdense 0x0 Tombense

Leia Mais:

Corinthians pode ser punido por copo arremessado em Gabigol; Entenda!