Sobis defende uso de reservas e questiona críticos: “Quem comenta, não joga”

Atacante esteve em campo na derrota do Inter para o Athletico Paranaense, por 1×0, pelo Brasileirão, no Paraná, neste domingo

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Site Inter

Dos habituais titulares do time do Inter, apenas Marcelo Lomba e Nonato foram a campo neste domingo. Repleto de reservas, o colorado seguiu a sua sina de maus resultados como visitante no Brasileirão e perdeu por 1×0 para o Athletico. Ao Esporte Interativo, após o jogo, o atacante Rafael Sobis defendeu o planejamento adotado pela comissão técnica.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Titular na Arena da Baixada, o atacante ainda deu uma alfinetada em quem critica as escolhas feitas pelo Inter:

“Se não fosse necessário, não seria feito. Geralmente quem comenta e quem puxa o debate sobre isso são pessoas que não jogam. A gente sabe do dia a dia e do que teremos pela frente. Temos o Palmeiras, depois Gre-Nal, logo ali volta a Libertadores. É puxado. As escolhas têm as suas consequências. Hoje (ontem) quem está criticando poderia estar elogiando, por causa desse gol no fim. Não era o resultado que queríamos, mas vida que segue”, destacou.

Em sua coletiva, o técnico Odair Hellmann explicou a estratégia pensada para o jogo no Paraná:

“Todos os jogadores que ficaram em Porto Alegre tinham condições de estar no jogo de hoje (ontem). Mas fizemos um planejamento com um pensamento mais macro. Na quarta temos um duelo importante e hoje (ontem) oportunizamos vários meninos como o Heitor, o Roberto, o Natanael fazendo a estreia. Na minha opinião o mais justo seria um empate”, pontuou.

Na quarta, o Inter recebe o Palmeiras pela volta das quartas da Copa do Brasil e já no outro sábado encara o rival Grêmio, no Beira-Rio, pelo Brasileirão.

LEIA MAIS:

E 2006? Torcedora do São Paulo xinga Rafael Sobis na web, mas atacante reage

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram