Speed Drifters: 1,2 milhões de jogadores já fizeram o pré-registro no Brasil

Os jogadores – que aderiram ao pré-registro – receberão recompensas de customização e prêmios no Speed Drifters

Pietro Cardoso
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação

No começo desta semana, o novo jogo da Garena – Speed Drifters – alcançou a marca de 1,2 milhões de jogadores pré-registrados no Brasil.

Vale ressaltar que o pré-registro de Speed Drifters abriu há 11 dias. Quem se inscrever antes do lançamento vai ganhar diversos itens de personalização e recompensas. Por já ter batido mais de um milhão de inscritos, os jogadores já terão no inventário um Cajado Pioneiro (customização) e mais 1888 cupons (podem ser trocados por desafios e missões especiais).

Além disso, quando o game mobile bater a marca de 1,5 e 2 milhões, os players vão receber uma Camisa Pioneiro, Míssil Vermelho e um carro exclusivo.

Speed Drifters é um jogo de corrida de karts online – parecido com Mario Kart. O novo título da Garena – que desenvolve o Free Fire – terá elementos de RPG, modos Single Player ou Multiplayer – para até seis jogadores – e um foco na mecânica do drift.

O game não tem data de lançamento, mas vai chegar ao servidor brasileiro ainda neste mês de julho. O jogo será gratuito para os dispositivos Android e iOS.

LEIA MAIS