Sport fala sobre suposto interesse de Palmeiras em Ezequiel; confira

Ezequiel pertence ao Botafogo, mas está emprestado ao Sport.

Glauco Costa
Colaborador do Torcedores

Crédito: Anderson Stevens/Sport Club do Recife

O atacante Ezequiel, que pertence ao Botafogo, teve seu nome especulado no Palmeiras esta semana. Emprestado ao Sport e tendo boas atuações, o jogador, no entanto, não foi contatado oficialmente pelo time paulista, segundo o dirigente Lucas Drubscky.

“Para nós, não chegou nada. Até porque quem é o detentor dos direitos econômicos é o Botafogo. Mas mesmo assim, para nós, não chegou nada de concreto nem do Botafogo e nem do Palmeiras, disse Lucas Drubscky, executivo de futebol do Sport, em entrevista ao JC Online, do UOL.

Ezequiel chegou ao Leão da Ilha em 2019. Até agora, disputou 23 partidas e marcou 4 gols. Formado nas categorias de base de General Severiano, ele possui vínculo com o time carioca, mas deve seguir emprestado ao Sport até o final da temporada.

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Relação entre Palmeiras e Botafogo

Botafogo e Palmeiras têm demonstra uma relação amistosa nos últimos anos fora das quatro linhas. O atacante Erik, que pertence ao Verdão, está defendendo por empréstimo pela segunda temporada seguida o Glorioso. Além disso, no início do ano, o volante Matheus Fernandes trocou o clube da Estrela Solitária para defender o Maior Campeão do Brasil.

Relação entre Sport e Botafogo

Ao mesmo tempo, o Fogão se aproximou do Sport este ano. Para o time pernambucano, além de Ezequiel, o meia Leandrinho foi empresado ao Leão. Ambos estavam sem espaços no elenco alvinegro e, por isso, foram ganhar mais experiência no campeão Brasileiro de 1987.

LEIA MAIS:

Botafogo volta a treinar melhor do que começou 2019; confira

Artilheiro do Botafogo caiu de rendimento sob o comando de Barroca

Neymar melhor do que Garrincha? Jornalista faz comparação polêmica

Mercado da Bola: Botafogo anuncia contratação de Victor Rangel

Botafogo pode mudar estatuto para receber Moreira Salles; confira

Crédito da Foto: Anderson Stevens/Sport Club do Recife