Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Sport registra seu maior público na Série B em empate contra o Guarani

Leão só fica atrás do Coritiba quando o assunto é público na segunda divisão

Cido Vieira
Jornalista formado e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com desde o ano de 2017, já acumulei diversas funções no site e atualmente me dedico a cobertura do futebol nordestino. No Twitter, @cidovieira90.

Crédito: Anderson Stevens - Divulgação - Sport

Empolgado após o importante triunfo contra o Paraná, fora de casa, na última rodada da Série B, o torcedor do Sport correspondeu os pedidos de Guto Ferreira e dos jogadores leoninos e, compareceram em bom número para o duelo contra o Guarani, na última segunda (29), na Arena Pernambuco.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Contudo, apesar de contar com o apoio de mais de 18 mil rubro-negros, o Leão não passou de um empate em 1 a 1 contra a equipe bugrina e deixou a chance de se firmar no G4 escapar. Com 22 pontos, os comandados de Guto Ferreira podem perder até quatro  posições, uma vez que o equilíbrio neste setor da tabela é imenso.

Até então, o maior público do Sport na Série B havia sido registrado no embate contra o Vitória, na Ilha do Retiro. Naquela oportunidade, mais de 15 mil leoninos marcaram presença.

No quesito público na Série B, o Leão só fica atrás do Coritiba. Em sete jogos como mandante na competição, a equipe pernambucana já levou 81.953 torcedores a campo, uma média de 11.708 adeptos por partida. Na totalização das cifras, a renda leonina já ultrapassa a marca de R$ 1,2 milhão.

O próximo compromisso do Sport está marcado para a quinta (01), às 21h30, diante do Coritiba, novamente na Arena de Pernambuco.

LEIA MAIS:

Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional  AO VIVO

Mercado da Bola: Remo anuncia Neto Baiano como novo atacante