Square Enix afirma que Final Fantasy 7 Remake será exclusivo para PS4

Com exclusividade para PS4, Final Fantasy 7 Remake não deve ser lançado em outras plataformas

Filipe Carbone
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução/Youtube

Dias após um rumor envolvendo o lançamento de Final Fantasy 7 Remake para Xbox One, a Square Enix acabou com a empolgação dos fãs do console da Microsoft. Assim, por meio de uma entrevista ao site VGC, um representante da Square Enix retificou que Final Fantasy 7 Remake só será lançado para PS4.

O rumor teve início nesta semana quando um vídeo vazou com informações sobre o jogo. Isso porque as imagens mostravam a possível chegada de FF7 para o Xbox. Entretanto, a informação foi logo descartada pela desenvolvedora do título.

“Como anunciado anteriormente, Final Fantasy 7 Remake será lançado para a PlayStation 4. O lançamento será no dia 3 de Março de 2020. Não temos planos para outras plataformas”, disse um representante da Square Enix.

Entretanto, parte do público segue com esperança de que o jogo pode pintar em outras plataformas. O principal indício está presente no próprio trailer de Final Fantasy 7 Remake para PS4. A frase “poderá jogar primeiro no PS4” foi dita pela própria Square Enix nos trailers. Com isso, sugere o lançamento do título em outras plataformas.

De qualquer forma, mesmo com a mensagem otimista, a palavra final até o momento é de que o jogo chegará apenas para o console da Sony.

LEIA MAIS

Correio perde carta rara de Pokémon que custou US$ 60 mil

Organização revela programação de eSports durante a Game XP