Susto no retorno: Grêmio usa titulares e leva 4×1 do São José em jogo-treino

Tricolor não mostrou grande desempenho na atividade desta segunda e levou 4×1 do São José; retorno aos jogos oficiais será no dia 10, contra o Bahia, na Arena, pela Copa do Brasil

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Flickr/Grêmio

O Grêmio programou para esta segunda-feira o seu primeiro trabalho mais forte em Porto Alegre visando o retorno aos campeonatos. No entanto, o jogo-treino contra o São José acabou gerando dor de cabeça para Renato Portaluppi e para a torcida. Sem tomar conhecimento, o Zequinha aplicou 4×1 no gigante da capital.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Quem estava à disposição, foi utilizado por Renato. Kannemann, Matheus Henrique e Everton foram os principais desfalques no time que atuou na primeira etapa com:

Paulo Victor; Leonardo Gomes, David Braz, Geromel, Cortez; Maicon, Rômulo, Alisson, Luan, Pepê; Tardelli.

Com esta formação, o Grêmio saiu atrás em 1×0. Depois, Renato recorreu aos dois centroavantes do elenco e escalou na etapa final:

Julio César; Léo Moura, Rodriguez, Galhardo, Juninho Capixaba; Thaciano, Darlan, Guilherme Azevedo, Jean Pyerre; Felipe Vizeu e André.

Uma curiosidade é que o perfil oficial do Grêmio “desistiu” de informar os gols, ao contrário do que faz normalmente em acompanhamento “minuto a minuto”. O registro foi apenas do 1×0 e depos do placar final em 4×1:

Os gols do São José foram de Maradona, duas vezes, e Gegê, duas vezes. André descontou para o tricolor.

LEIA MAIS:

De olho no mercado, Inter impõe condição para trazer novos reforços

Reviravolta? Dirigente do Grêmio explica por qual motivo Everton pode, sim, ficar no clube

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram