Técnico do Atlético-MG testa quatro alterações no treino desta segunda

Rodrigo Santana promoveu mudanças na equipe titular do Atlético

Eder Bahúte
Colaborador do Torcedores
Atlético

Crédito: Bruno Cantini / Atletico

O Atlético segue sua preparação para o clássico contra o Cruzeiro, marcado para a próxima quinta (11), às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Liberado para resolver problemas particulares, o volante Adílson mais uma vez foi ausência. Com isso, dificilmente estará em campo no meio de semana.

De olho no posicionamento da equipe, Rodrigo Santana comandou um trabalho tático na Cidade do Galo, em Vespasiano. Antes, o treinador do Atlético havia reunido seus jogadores para uma conversa. Com desconforto na coxa direita, Leonardo Silva segue em tratamento.

Apesar da derrota para o América, no último sábado, Santana decidiu manter a escalação no início da atividade: Victor, Patric, Igor Rabello, Réver e a Fábio Santos; Zé Welison; Chará, Elias, Luan e Cazares; Alerrandro.

Durante o treinamento, buscou variações e realizou quatro mudanças na equipe: Ramon Martínez, Otero, Geuvânio e Ricardo Oliveira ocuparam as respectivas vagas de Zé Welison, Cazares, Luan e Alerrandro.

O segundo e decisivo duelo acontece entre Atlético e Cruzeiro ocorre no dia 17, no Independência. Empolgado, o torcedor alvinegro praticamente esgotou os ingressos. Mais de 20 mil estão garantidos.

Árbitro definido

Na manhã desta segunda (8), a CBF (Confederação Brasileira de Futebol), definiu a escala dos árbitros que irão trabalhar nos jogos das quartas de final da Copa do Brasil. Um deles é o clássico entre Cruzeiro x Atlético, marcado para esta quinta, às 20h (de Brasília), no estádio do Mineirão.

Raphael Claus (FIFA) vai comandar a partida de ida entre Cruzeiro x Atlético. Ele será auxiliado por Marcelo Carvalho Van Gasse e Danilo Ricardo Simon Manis. O quarto árbitro é o Vinicius Gonçalves Dias Araujo.

LEIA MAIS: