Técnico do Náutico vê merecimento em vitória do Timbu sobre o Ferroviário: “fomos melhores”

Para o técnico Gilmar Dal Pozzo, a vitória do Náutico sobre o Ferroviário foi uma questão de mérito

Gabriela Maruyama
Jornalista, assessora de imprensa e pós-graduada em Jornalismo Esportivo e Multimídias. Amante dos esportes desde sempre e apaixonada por futebol inglês. Contato: gamaruyama@gmail.com

Crédito: Reprodução/Twitter Oficial do Náutico

O Náutico venceu o Ferroviário na noite desta segunda-feira (15), por 1 a 0, no Castelão, em Fortaleza (CE), e subiu duas posições na tabela do Grupo A do Brasileirão Série C. Com o resultado, o Timbu ainda quebrou um jejum de três jogos sem triunfar na competição.

Assista ao vivo os melhores jogos da Série C do Brasileirão de graça por 1 mês. Aproveite o lançamento do DAZN Brasil!

Para o treinador Gilmar Dal Pozzo, o Alvirrubro foi superior ao Tubarão e, por isso, mereceu ganhar a partida. “É merecimento. Sempre falo em merecimento. Quando perdemos, também sou franco nesse sentido. Mas, nesta segunda-feira, merecemos a vitória, fomos melhores, criamos mais. No final, fomos premiados com um belo gol de Matheus Carvalho”, declarou ele.

Apesar da vitória, o técnico vetou a empolgação, já que o time pernambucano ainda não se encontra no G-4. “Sou muito equilibrado. Conduzimos bem nesta semana. Os jogadores entenderam o que era a importância de jogo, mas sem empolgação. Sabemos a responsabilidade de conduzir o Náutico e não podemos perder o foco”, completou.

LEIA MAIS
Série C: Juventude segue na liderança do Grupo B após a 12ª rodada
Matheus Carvalho marca um golaço no fim e dá a vitória ao Timbu diante do Ferroviário pela Série C