Ícone do site Torcedores – Notícias Esportivas

Terremoto interrompe discurso de Rashad Evans no Hall da Fama do UFC

Reprodução/Instagram Oficial UFC

Terremotos sentidos na Califórnia nesta sexta-feira (5) também foram sentidos em Las Vegas, onde a cerimônia do Hall da Fama do UFC foi realizada.

Na última sexta, aconteceu a cerimônia anual do Hall da Fama do UFC, que apresentou os novos membros do salão que homenageia personagens históricos da organização. Um deles, o ex-campeão dos meio pesados Rashad Evans.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Mas enquanto ‘Suga’ dava seu discurso na solenidade, um tremor de terra começou a ser sentido na arena que recebia o discurso. O terremoto interrompeu Evans, que acabou brincando com a situação inusitada.

“Terremoto, cara!”, disse o ex-lutador durante o tremor sentido em seu discurso.

Além de Evans, Michael Bisping, Rich Franklin, Clay Guida e Diego Sanchez também foram homenageados com suas respectivas entradas no Hall da Fama do UFC.

Terremotos na Califórnia

O tremor de terra sentido em Las Vegas se originou em Ridgecrest, na Califórnia, e fez parte de uma série de tremores sentidos entre quinta (4) e sexta. O maior deles teve grau 7.1 na escala Richter e é o maior do estado americano em 20 anos. O governo local anunciou estado de emergência.

Não há informações sobre mortos segundo a imprensa americana, mas há relatos de feridos e danos a prédios e incêndios.

LEIA MAIS

Thiago Marreta aposta em estratégia “sniper” para bater Jon Jones: “momento certo de dar o golpe”

 

(Crédito da foto: Reprodução/Instagram Oficial UFC)

Leia mais:

Sair da versão mobile