“Tínhamos que dar esse passo e aproveita o mole que o Palmeiras deu”, afirma Uribe

Santos aproveita novo vacilo do Palmeiras e empata com rival alviverde na liderança do Brasileirão 2019. Após a vitória sobre o Botafogo, Uribe comemorou o fato

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Reprodução/SFC

Neste domingo (21), Botafogo x Santos se enfrentaram pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, no estádio Nilton Santos e o Peixe conseguiu mais uma vitória fora de casa, novamente pelo placar de 1 a 0, agora com o gol marcado por Marinho. Após a partida, Fernando Uribe comemorou a vitória e a aproximação do time na liderança da competição.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Após a derrota do Palmeiras para o Ceará, o Santos aproveitou e fez o seu dever de casa e mesmo jogando fora de casa, o Peixe venceu o Botafogo e encostou de vez na liderança da competição.

Após o resultado, Uribe comemorou o fato: “Tínhamos que dar esse passo e aproveita o mole que o Palmeiras deu. Assumimos a responsabilidade de brigar pelo título”, afirmou o atacante.

Com a vitória, o Peixe chegou aos 26 pontos e empatou na pontuação com o Palmeiras, mas segue atrás devido ao saldo de gols. Agora o Santos descansa durante a semana e na próxima rodada encara o Avaí, domingo (28/07), na Vila Belmiro, às 16h.

LEIA MAIS:
Confira a artilharia do Brasileirão 2019 após a abertura da 11ª rodada