Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Tite assiste vitória do Grêmio contra o Libertad em um dos camarotes da Arena; veja

O Grêmio bateu o Libertad nesta quinta-feira (25), e abriu grande vantagem contra o Libertad nas oitavas da Libertadores. E Tite esteve na Arena acompanhando tudo de perto.

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

De um dos camarotes da Arena do Grêmio, Tite viu na noite desta quinta (25) a redenção de Diego Tardelli, e a confirmação da alma copeira da equipe gaúcha. E se Éverton saiu zerado, o treinador da seleção brasileira viu Alisson e Matheus Henrique fazerem grande partida.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva!

O atacante foi o autor das duas assistências para os gols de Tardelli e David Braz, ambos em bola parada, além de liderar o ataque tricolor durante os 90 minutos, mais acréscimos. O volante por sua vez, foi o maestro do meio-campo da equipe de Renato Gaúcho, e criou a jogada que resultado no escanteio do primeiro gol.

Tite começa a pensar na próxima convocação da seleção brasileira

O Brasil volta a entrar em campo em setembro, em dois amistosos nos Estados Unidos. Primeiro, contra a Colômbia no dia 06, e quatro dias depois, reencontra o Peru após o título da Copa América.

E quem sabe, Matheus Henrique pode fazer companhia à Éverton entre os gremistas na seleção brasileira. Além do camisa 14 do Tricolor, Rodrigo Caio, do Flamengo, Léo Pereira e Bruno Guimarães, do Athletico Paranaense, Edenílson, do Inter, e Pedro, do Fluminense, cogitado inclusive como novo centroavante do Imortal.

LEIA MAIS

Grêmio se aproxima de 100 vitórias na Libertadores e amplia distância para o vice-líder Palmeiras

As melhores notícias de esportes, direto para você