Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Torcedor do Inter, Rafinha Bastos marca encontro com mãe e filho agredidos no Gre-Nal

Humorista ainda pediu punição aos envolvidos na agressão. Gre-Nal pelo Brasileirão terminou empatado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Crédito: Reprodução/Twitter

O humorista Rafinha Bastos, que é Colorado, usou as redes sociais para encontrar a torcedora gremista e o filho agredidos na arquibancada do estádio Beira-Rio no Gre-Nal deste sábado, pelo Campeonato Brasileiro.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Cara… que cena triste. Se alguém conhecer a mãe dessa criança, por favor me passar o contato por mensagem direta. Quero dar todos os produtos do Grêmio que ela quiser na vida”, escreveu o humorista no Twitter, informando em seguida que conseguiu entrar em contato com a torcedora.

“Consegui falar com a mãe agora (ela me seguia nas redes). Apesar da palhaçada, o pequeno tá bem. Ele recuperou a camisa. Combinamos a entrega dos presentes (que não pretendo postar). Tenho um filho da mesma idade e foi foda ver a imagem… mas felizmente tá tudo bem”, escreveu.

O caso que revoltou Rafinha Bastos ocorreu neste sábado na arquibancada do estádio do Inter. Uma mulher e seu filho estavam no setor da torcida colorada e exibiam uma camisa do Grêmio quando foram agredidos e expulsos por torcedores do Internacional com empurrões. O vídeo do momento das agressões mostra a criança chorando.

Rafinha pediu punição aos torcedores.

“E que eles 3 sejam banidos dos estádios pra sempre. Não tem volta (detalhe pra faixa da torcida anti-fascista… tá bom)!”

Veja a sequência de tweets do humorista.

LEIA MAIS: