Torcedores do Cruzeiro provocam Pratto: “Tremeu pro Fábio”

Atacante não bateu o pênalti contra o Cruzeiro e alegou que Fábio o conhecia bem. Torcedores da Raposa não perdoaram centroavante

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Crédito: Divulgação/River Plate

Na noite desta terça-feira (23), River Plate x Cruzeiro duelaram pela primeira partida das oitavas de final, da Copa Libertadores da América e ficaram no empate por 0 a 0, no último minuto da partida, Suárez poderia ter colocado o time argentino em vantagem, mas errou a penalidade. Pratto que costuma bater as penalidades afirmou que um dos motivos de não ter cobrado a penalidade dessa vez foi que Fábio o conhecia bem. Claro que a declaração não caiu bem entre os Cruzeirenses, que não perdoaram o atacante.

Rival por alguns do Cruzeiro, enquanto atuou no Atlético-MG, Lucas Pratto ficou marcado pela torcida rival e parece que não somente pelos torcedores, prova disso é que o centroavante admitiu não ter batido a penalidade contra a Raposa no jogo de ontem pelo fato de Fábio o conhecer bem.

Claro que a declaração do argentino não caiu bem e os torcedores da Raposa não perdoaram e surgiram alguns comentários de “tremeu” e “piopoca”. Veja os melhores comentários sobre o assunto:

LEIA MAIS
River Plate x Cruzeiro: assista aos melhores momentos do confronto