Torcedores de organizada do Palmeiras jogam pipoca em atletas e protestam; assista

O elenco do Palmeiras está em Fortaleza, onde o time enfrenta o Ceará nesse sábado (20), pela 11ª rodada do Brasileirão.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

O Palmeiras não teve uma boa recepção por parte de torcedores na chegada no hotel em que está hospedado, após o treinamento desta sexta-feira (19). Palmeirenses da torcida organizada protestaram pela eliminação do clube na Copa do Brasil e chegaram a jogar pipocas nos jogadores.

“Não é mole, não, muito dinheiro pra pouca obrigação”, gritaram os torcedores, que também usaram nariz de palhaço. Seguranças do Palmeiras precisaram intervir para que a situação não piorasse.

O jornalista Francisco De Laurentiis, da ESPN, registrou imagens da confusão e mostra os seguranças intervindo e até Alexandre Mattos, diretor de Futebol do Palmeiras, tendo conversa com alguns dos protestantes.

Ao ser questionado que estaria gastando de mais, Mattos respondeu para os torcedores: “Gastando, não! Nós estamos investindo. Nós estamos fazendo o Palmeiras o maior do mundo. É isso que nós queremos”.

O Palmeiras enfrenta o Ceará nesse sábado (20), às 19 horas, na Arena Castelão, em Fortaleza (CE), pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Invicto, o Verdão é o líder da competição nacional, com 26 pontos conquistados. Já o Vovô está na 14ª posição, com 11 pontos.

LEIA MAIS:

Se recuperando de lesão no Japão, ex-zagueiro do Palmeiras projeta retorno antes do prazo

Palmeirenses detonam Moisés após eliminação na Copa do Brasil: “Ex-jogador”

Com gols de Patrick de Paula e atacante paraguaio, Palmeiras vence o Athletico no Brasileirão Sub-20

Müller chama o CSA de “medíocre” por derrota para o Corinthians e clube responde; veja

Recém-contratado, “Messi japonês” dá show de habilidades na pré-temporada do Real Madrid; assista