Mercado da Bola: goleiro da Seleção Alemã e multicampeão pelo PSG é disputado por três clubes

Permanência no Paris Saint-Germain, Porto e Eintracht Frankfurt são as opções para Kevin Trapp no Mercado da Bola

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Twitter/Reprodução

Um goleiro está chamando atenção no Mercado da Bola. Trata-se de Kevin Trapp, alemão que atua no Paris Saint-Germain. O goleiro, porém, pode ter um clube novo na próxima temporada. Só não se sabe qual. A inusitada situação ganha ares de novela, de acordo com a imprensa da Europa. Ao menos é o que garantem os portais Sapo, maior de Portugal, e a revista Kicker, principal publicação esportiva da Alemanha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Trapp não deve seguir no Paris Saint-Germain. Leonardo, atual executivo de futebol do PSG, fala abertamente sobre o tema, apesar de elogiá-lo. “Ele tem várias opções. Temos de analisar a situação. Temos bons guarda-redes como Kevin Trapp e Alphonse Areola. Ele é uma pessoa muito importante, sempre de bom humor e bom profissional. Precisamos de falar e ver o que é melhor para todos”, destacou. Mas dois clubes estão à espreita de uma oportunidade.

O primeiro deles é o Porto. Além dos tripeiros, quem também está na corrida é o Eintracht Frankfurt. Do lado português, Trapp pode jogar a UEFA Champions League e conta com o desejo de ser companheiro de equipe de Iker Casillas, campeão da Copa do Mundo com a Espanha em 2010. Já o goleiro não nega que tem um “sentimento” em relação ao semifinalista da última UEFA Europa League.

Histórico

Revelado pelo Kaiserslautern em 2008, Trapp chegou ao clube em 2005. Em 2012, foi para o Eintracht Frankfurt. Se transferiu para o PSG em 2015 e atuou no clube alemão por empréstimo na última temporada. Atuou em todas as seleções da Alemanha desde a sub-17.

LEIA MAIS
Bayern e Borussia Dortmund disputam a glória de ser o maior campeão da Supercopa da Alemanha
Após perder de 5×0, técnico alemão afirma que quer jogar: “Não me importo com quem virá ao meu lado”
Técnico da equipe de jovem promessa revelado no Vasco quer vê-lo em nova posição