Com Gil titular, Carille esboça escalação do Corinthians em treino

Zagueiro voltou da China e treinou normalmente com bola no Timão

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores

Foto: Corinthians

O técnico Fábio Carille aproveitou o treino desta quarta-feira para esboçar a escalação do Corinthians que estreia no segundo semestre no domingo (14), contra o CSA, em Itaquera.

O comandante do Timão usou o primeiro trabalho com bola de Cássio e Fagner para formar a nova defesa, já que Gil chegou apto para jogar e deve ser titular no fim de semana.

Quem perdeu a vaga no time no treino desta quarta-feira (10) foi Henrique, que deve ir para o banco de reservas com a chegada do reforço.

Com isso, a escalação titular do Corinthians no treino teve Cássio; Fagner, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Ralf, Junior Urso; Pedrinho, Sornoza e Clayson; Vagner Love.

O Timão teve dois desfalques no treino. Gustavo e Ramiro, com problemas físicos, não foram ao gramado. O time reserva mandado a campo por Carille contou com Walter, Bruno Mendez, João Victor, Henrique e Carlos Augusto; Gabriel, Mateus Jesus; Janderson, Régis e Mateus Vital; Boselli.

Jadson, Everaldo e Michel Macedo ficaram de fora do trabalho. Em campo separado, treinaram ao lado do terceiro goleiro Caique França, além do afastado Romero, do escanteado Araos e do recém-recuperado Renê Junior.

Leia mais:
Fagner comenta sobre possível interesse do Arsenal e fala de futuro no Corinthians

Cássio, em entrevista coletiva do Corinthians, fala sobre camisa verde da Seleção: “Nada a ver”