Uendel acredita que Palmeiras vai “amarrar” o jogo contra o Inter: “Não podemos cair em provocações”

Lateral-esquerdo titular do técnico Odair Hellmann projetou o duelo desta noite e avaliou como será a postura do Palmeiras no Beira-Rio

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Divulgação/Inter

Um duelo bastante eletrizante é esperado nesta quarta-feira, no Beira-Rio, 21h30, entre Inter x Palmeiras. Grande clássico do futebol brasileiro, o jogo põe em disputa uma vaga às semifinais da Copa do Brasil e o lateral-esquerdo colorado, Uendel, quer o time atento aos detalhes para obter o resultado.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Um dos fatores mencionados pelo substituto de Iago é a “catimba” do Palmeiras. Segundo ele, o time paulista naturalmente tentará “amarrar” a partida e o Inter não poderá cair em provocações:

Está em dúvida sobre qual curso de faculdade escolher?

“O Palmeiras vai querer amarrar o jogo. Eles vão demorar mais que o normal para bater o tiro de meta. Quando sofrerem falta, vão ficar no chão três ou quatro segundos mais que o normal. Vão querer reduzir o tempo de bola rolando. Vai ser aquele jogo em que temos de ter paciência. Não podemos cair em provocações que possam amarrar o jogo. Temos de fazer a diferença com a bola rolando”, comentou o jogador em entrevista coletiva durante a semana.

Como perdeu o primeiro jogo de 1×0 em São Paulo, o Inter precisa devolver o resultado com diferença de um gol para levar para os pênaltis. Por mais de um gol de diferença, avançará à semi.

“No futebol, a gente não consegue prever o que vai acontecer. O gol pode sair aos 95 (nos acréscimos do segundo tempo) ou no primeiro minuto de jogo. Temos de estar preparados para qualquer coisa que acontecer. Se não sair gol no início, temos de manter a calma. Não adianta se atirar no ataque. A organização tem de estar intacta”, acrescentou.

Torcedores do Inter se irritam com postagem feita pelo presidente Marcelo Medeiros

Quem chega e quem sai dos clubes?

 

Sobis defende uso de reservas e contesta críticos: “Quem comenta, não joga”

Odair explica uso de reservas em nova derrota e faz elogios a Tréllez

E 2006? Torcedora do São Paulo xinga Rafael Sobis na web, mas atacante reage

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram