Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC 239: Confira TODOS os resultados do card principal

Jon Jones e Amanda Nunes se saíram vitoriosos de seus respectivos combates e mantiveram os cinturões de suas divisões no card principal do evento.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC

O UFC 239 foi realizado neste sábado (6), em Las Vegas (EUA). Jon Jones foi o astro da noite, defendendo o cinturão dos meio-pesados da organização contra o brasileiro Thiago Marreta.

Marreta teve um bom começo de luta e foi ao ataque, mesmo lutando com a perna lesionada durante boa parte do duelo principal. ‘Bones’ controlou o combate e conseguiu a vitória na decisão dividida dos jurados.

Amanda Nunes encarou Holly Holm no co-evento principal para defender o cinturão dos galos no UFC 239. E mais uma vez a ‘Leoa’ mostrou que pode ser considerada a melhor lutadora de MMA de todos os tempos ao nocautear a ex-campeã da divisão com um chute alto certeiro.

Nas outras lutas, o principal destaque foi o histórico nocaute de Jorge Masvidal em Ben Askren. Apenas cinco segundos bastaram para ‘Gamebred’ nocautear o rival e quebrar o recorde de nocaute mais rápido do Ultimate.

O Torcedores.com mostra a você TODOS os resultados do card principal do UFC 239

Resultados Card principal UFC 239 – Jones vs. Santos

Jon Jones (EUA) venceu Thiago Marreta (BRA) por decisão dividida dos jurados (duplo 48-47 e 47-48) – Jones mantém o cinturão dos meio-pesados

Amanda Nunes (BRA) venceu Holly Holm (EUA) por nocaute técnico (primeiro round, 4:10) – Amanda mantém o cinturão dos galos

Jorge Masvidal (EUA) venceu Ben Askren (EUA) por nocaute (primeiro round, 0:05)

Jan Blachowicz (POL) venceu Luke Rockhold (EUA) por nocaute (segundo round, 1:39)

Michael Chiesa (EUA) venceu Diego Sanchez (EUA) por decisão unânime dos jurados (triplo 3o-26)

LEIA MAIS

Dana White exalta vitória de Amanda Nunes no UFC 239

Amanda Nunes revela planejar casamento e gravidez de noiva para 2020

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC)

As melhores notícias de esportes, direto para você