UFC 239: Nate Diaz discute com Khabib Nurmagomedov e é retirado do evento; confira o vídeo

Durante o UFC 239, o lutador Nate Diaz foi retirado da arena após ‘briga’ com Khabib Nurmagomedov. Ambos estavam na plateia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução / Twitter

Na noite do último sábado (07), aconteceu o UFC 239, e durante o evento Nate Diaz e Khabib Nurmagomedov se envolveram em confusão. Vale lembrar, que os lutadores estavam na plateia, acompanhando o evento de fora.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

O UFC 239 aconteceu em Las Vegas no ginásio T-Mobile Arena. Nate Diaz que acompanhava o evento, andava entre os assentos, até que viu seu rival, Khabib Nurmagomedov. A partir daí, Diaz passou a provocar a Khabib e sua equipe.

Nate Diaz que estava apenas com um amigo no momento, fazia gestos enquanto falava, fato que incomodou a equipe do russo. Khabib chegou a se levantar, quase dando início a confusão, mas a ‘turma do deixa disso’ impediu a briga. Os seguranças da arena, rapidamente chegaram no local e retiraram Nate Diaz do evento.

Confira o momento da confusão:

Ver essa foto no Instagram

@natediaz209 going for khabib and his team he doesn’t give a fuck 😂😂😂 #natediaz #diaz #diazbrothers #ufc239 #ufc

Uma publicação compartilhada por Matt Wreford (@mattwreford95) em

BRIGA COM ANTECEDENTES

Entretanto, não é a primeira vez que os dois se estranham. Em 2015, Nate, acompanhado de seu irmão Nick, se envolveram em briga generalizada com a equipe de Khabib, durante o evento WSOF 22. Desde então, os lutadores trocam farpas em entrevistas e redes sociais.

UFC 239

Na luta principal do evento, o brasileiro Thiago Marreta dos Santos bem que tentou, mas não conseguiu bater Jon Jones. O lutador americano se mantém como campeão dos meio-pesados.

LEIA MAIS
Amanda Nunes diz que chute da vitória sobre Holm foi ‘planejado’