UFC: O que de mais importante vai rolar durante a semana (08/07 até 14/07)

O UFC realiza nessa semana mais um ‘Fight Night’, dessa vez em Sacramento. Confira o que de melhor vai rolar nesta semana.

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Site Oficial - UFC

O Torcedores.com mostrará a você o que vai rolar de bom no Ultimate nesta semana, que tem lutas importantes e que podem fazer história pelo UFC.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

UFC Fight Night 155 (Sacramento)

No próximo sábado (13), Sacramento será a cidade que receberá o UFC. O evento será recheado de lutas interessantes. E aqui vai algumas delas:

Germaine De Randamie x Aspen Ladd (Peso Galo Feminino)

O evento principal do UFC Sacramento, será entre Germaine De Randamie e Aspen Ladd.  Ex-campeã peso-pena, Germaine está sem perder há três lutas na divisão até 61 kilos, e é a atual primeira colocada no ranking da categoria. A holandesa venceu em seu último combate, a ex-desafiante ao título, Raquel Pennington.

Já Ladd, é uma das principais promessas da divisão. A americana ainda não sabe o que é perder. Nenhuma derrota em oito combates na carreira. Aspen Ladd de 24 anos, já tem três vitórias dentro do Octógono. A mais recente foi no último 18 de maio, por decisão unânime sobre Sijara Eubanks. O combate foi considerado a ‘Luta da Noite’ do UFC Rochester.

Urijah Faber x Ricky Simón (Peso Galo Masculino)

No que será o co-evento principal da noite, o UFC contará com a volta de uma de suas lendas. Urijah Faber volta aos ringues depois de três anos de sua aposentadoria. Com 40 anos, Faber lutará em sua cidade natal, e deve contar com o apoio maciço da torcida local. Membro do hall da fama do UFC, foi campeão peso-pena entre 2007 e 2008, período durante o qual defendeu o cinturão quatro vezes, e, após descer ao peso-galo, disputou o título do UFC quatro vezes. Ele detém um cartel de 34 vitórias e 10 derrotas na carreira.

Já Ricky Simón é outra grande promessa que estará em ação no evento. Com 26 anos, o também americano não perde desde 2016, quando sofreu sua única derrota, e venceu suas últimas oito lutas. Seu cartel é de 15 vitórias e apenas uma derrota.

Brasileiros em ação

Sheymon Moraes, Cezar Mutante e Livinha Souza são os brasileiros que estarão em ação no UFC Sacramento. Sheymon enfrenta o americano Andre Fili, pelo peso-pena. Já Livinha Souza encara Brianna Van Buren pelo peso-palha feminino. Tudo isso no card preliminar. Enquanto Cezar Mutante enfrenta o italiano Marvin Vettori no card principal pelos médios.

Lembrando que tudo sobre o UFC Sacramento e sobre todos os eventos do UFC, você vê aqui no Torcedores.com .

 

LEIA MAIS
Khabib garante vitória sobre Poirier: ‘Ele não é do meu nível”