Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

UFC Sacramento: Acompanhe os resultados das lutas AO VIVO

O UFC Sacramento acontece neste sábado (13) na capital do estado da Califórnia (EUA), com cinco brasileiros convocados para tomar parte do card.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil

O UFC Sacramento é mais um evento do Ultimate, que acontece neste sábado (13). O Torcedores.com irá acompanhar o card e mostrar TODOS os resultados AO VIVO e em tempo real.

A principal atração do card deste sábado é a luta entre a americana Aspen Ladd e a holandesa Germaine de Randamie. Ex-campeã peso-pena, de Randamie enfrenta Ladd na busca para também tentar o cinturão peso-galo da organização.

A co-luta principal terá um retorno de uma lenda do MMA. Urijah Faber retorna após passar um tempo aposentado do MMA. O líder do Team Alpha Male enfrentará Ricky Simón em sua luta de retorno ao Ultimate.

O UFC Sacramento terá cinco brasileiros no card. Dois deles na parte principal do evento. Wellington Turman estreará na principal organização de MMA do mundo encarando a Karl Roberson.  Já Cezar Mutante retorna ao octógono para encarar o italiano Marvin Vettori.

O card preliminar traz ainda mais três representantes do Brasil. John Allan é outro estreante no UFC, ao enfrentar Mike Rodriguez. Sheymon Moraes terá pela frente Andre Fili e Lívia Renata Souza tenta a quarta vitória seguida diante de Brianna van Buren.

O Combate transmitirá o card do UFC Sacramento ao vivo a partir das 18h. O SporTV 3 transmitirá as duas lutas iniciais do card.

Confira a programação do UFC Sacramento – Ladd vs. De Randamie

Card principal

Aspen Ladd (EUA) x Germaine de Randamie (HOL) – peso-galo feminino

Urijah Faber (EUA) x Ricky Simón (EUA) – peso-galo

Josh Emmett (EUA) x Mirsad Bektic (BOS) – peso-pena

Karl Roberson (EUA) x Wellington Turman (BRA) – peso-médio

Cezar Mutante (BRA) x Marvin Vettori (ITA) – peso-médio

Card preliminar

Mike Rodriguez (EUA) x John Allan (BRA) – peso-meio-pesado

Andre Fili (EUA) x Sheymon Moraes (BRA) – peso-pena

Julianna Peña (EUA) x Nicco Montaño (EUA) – peso-galo feminino

Darren Elkins (EUA) x Ryan Hall (EUA) – peso-pena

Pingyuan Liu (CHN) x Jonathan Martinez (EUA) – peso-galo

Lívia Renata Souza (BRA) x Brianna van Buren (EUA) – peso-palha

Benito Lopez (EUA) x Vince Morales (EUA) – peso-galo

(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial UFC Brasil)