Valdívia no Palmeiras? Jornalista crítica atuação de Moisés e diz que seria melhor trazer de volta o meia chileno

Durante a live do Torcedores no Youtube, Guilherme Pallesi afirmou que o camisa 10 palmeirense só pensa em jogar poker e “ex-jogador em atividade”

Rafael Brayan
Estudante de jornalismo. Colaborador especialista e editor-plantonista do Torcedores.Twitter: @rafaelbrayan_

Crédito: Cesar Greco / Ag. Palmeiras

Nesta quinta-feira (18), o jornalista Guilherme Pallesi, o ‘Guipa’, criticou a atuação do meia Moisés na partida contra o Internacional pelas quartas de final da Copa do Brasil. Durante a live do Torcedores no Youtube, o comentarista que seria melhor trazer Valdívia de volta ao clube.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Moisés não dá mais. Ele vestir a camisa do Palmeiras é um sacrilégio. Se for para dar a 10 para ele, seria melhor trazer o Valdívia de volta. O chileno era muito melhor. Ele não está nem aí para o futebol, só quer jogar poker”, disse Guipa. “O Palmeiras precisa de jogador decisivo. Não tem no elenco”.

O jornalista ainda afirmou que os jogadores se esconderam novamente em mata-mata fora de casa. “Palmeiras tem total condição de ganhar o Brasileirão, e acho que vai. Mas se o torcedor está achando que vai ganhar a Libertadores, e a gente sabe que é a obsessão do Palmeiras, com esse monte de pipoqueiros… não vai.”

Guilherme Pallesi também criticou a entrada de ponta no time durante a partida e atuação de meia. “O Carlos Eduardo é tudo, menos jogador de futebol. Só corre ou pensa. Não sabe fazer as duas coisas”, disse o jornalista que completou: “Lucas Lima é um jogador comum que teve lampejos de bom atleta no Santos”, comentou.

Confira a live da Torcedores TV desta quinta-feira (18) e os comentários do jornalista sobre todos os jogos da Copa do Brasil

LEIA MAIS:

Torcedores do Palmeiras pedem retorno de Valdívia: “Melhor que aguentar Moisés”

Jornalista critica alterações de Felipão e questiona: “O que Scarpa fez para você?”

Após errar todos os palpites das quartas, programa da ESPN Brasil crava título do Grêmio contra o Inter