Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Valverde avalia reforços do Barcelona e “cobra” Griezmann: “Esperamos retorno imediato”

O Treinador do Barcelona rasgou elogios aos novos contratados e não escondeu a expectativa em relação ao desempenho de Griezmann

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/ Barcelona twitter oficial

O Barcelona tem se destacado pelos alto investimento no mercado nesta janela de transferências. Após contratar o meio-campista Frenkie De Jong junto ao Ajax e se reforçar o gol com o brasileiro Neto, ex-Valencia, o clube catalão anunciou Antoine Griezmann como uma das principais aquisições deste período na Europa. Com novas peças à disposição, o técnico Ernesto Valverde não poupou elogios aos jogadores em entrevista ao canal oficial do Barça.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“É um jogador que vinha atuando em alto nível por seu antigo clube (Ajax) e esperamos que dê mais um toque de refinamento ao nosso meio-campo. É um atleta com muitos anos pela frente, e tem qualidade, com muito do estilo que pretendemos manter no clube”, comentou o treinador ao analisar Frenkie De Jong, promessa holandesa de apenas 22 anos.

Ao falar de Griezmann, Valverde revelou que tem grandes expectativas em relação ao que o craque francês poderá demonstrar com a camisa do Barcelona e “cobrou”: “Temos muita esperança nele porque é um jogador jovem, mas com muita experiência, o que faz com esperemos um rendimento imediato. Ele é muito rápido, que encontra espaços, determinante nos últimos metros, e sabemos o quanto vale, o quanto custou e o que pode render”. 

Sobre o brasileiro Neto, o espanhol avalia o goleiro como um reforço ideal para se juntar ao consagrado Ter Stegen e ao jovem Iñaki Peña: “Neto é um goleiro experiente, muito seguro no gol. Acreditamos que é o complemento ideal no momento para Marc (Ter Stegen) e para Iñaki, que tem muito a evoluir”, finalizou o comandante do Barcelona, que foi bastante criticado pelo desempenho na reta final da temporada.

LEIA MAIS:

Revelação de Portugal na última Euro, Renato Sanches projeta volta por cima no Bayern: “Estou em boa forma e preparado para jogar”