Vantagem do Palmeiras, Tréllez e Patrick titular: como Odair pensa o segundo semestre do Inter

Técnico colorado concedeu uma importante coletiva de imprensa nesta sexta-feira e projetou os desafios pendentes no segundo semestre

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Imagens de divulgação do Inter

Após a vitória do time reserva sobre o Sub-20 por 2×0 nesta manhã, com dois gols do centroavante Santiago Tréllez, o técnico Odair Hellmann concedeu entrevista e abordou aspectos importantes referentes ao Inter no 2° semestre, tais como os encontros com o Palmeiras, a dúvida no meio campo e o reaproveitamento do próprio colombiano, destaque na intertemporada.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Palmeiras forte

Já na quarta-feira que vem, dia 10, o Inter medirá forças contra o Palmeiras, fora de casa, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Odair projetou os confrontos pelo mata-mata e também a liderança dos paulistas no Brasileirão, com 25 pontos – 9 a mais que o colorado, em 4°.

“O jogo contra o Palmeiras realmente será difícil. Estão há muitas partidas sem perder no Brasileirão e são fortes também em mata-mata. Eles tem muitos jogadores à disposição e um técnico muito experiente. Vai ser difícil”, comentou o técnico, antes de acrescentar:

“Enquanto eu tô respirando, pode me levar para o hospital. É uma boa vantagem do Palmeiras, é difícil buscar, mas nada é definitivo”, disse, sobre o Brasileirão.

Tréllez renasce

Praticamente “esquecido” no primeiro semestre, o centroavante tem aparecido com destaque nos trabalhos de intertemporada. Em Atibaia-SP, marcou duas vezes nos amistosos e nesta sexta fez mais dois contra o Sub-20. Odair deu a entender que ele será mais utilizado daqui pra frente:

“Tréllez veio sem ritmo de jogo e isso dificultou pra ele. Quando chegou, estava com dores no joelho, não estava bem fisicamente, pois não havia feito pré-temporada. Mas trabalhou, ganhou confiança e está bem. Que possa seguir assim”.

Patrick ou D’Alessandro?

Uma das dúvidas demonstradas nos treinamentos até agora é no meio de campo. Quem enfrenta o Palmeiras, na quarta-feira que vem, Patrick ou D’Alessandro. O comandante despistou ao falar do time titular:

“Não está definido que o Patrick será titular. São alternativas, temos uma ideia, mas precisamos terminar essa fase de treinamentos para tomar a decisão”, disse.

LEIA MAIS:

Imprensa internacional se rende a Paolo Guerrero: “Jogaria em qualquer time do mundo”

Susto no retorno: Grêmio usa titulares e leva 4×1 do São José em jogo-treino

De olho no mercado, Inter impõe condição para trazer novos reforços

Reviravolta? Dirigente do Grêmio explica por qual motivo Everton pode, sim, ficar no clube

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram