Vasco, Iranduba, Palmeiras e Fluminense engatam a segunda vitória no Brasileirão feminino sub-18

Cariocas, paulistas e amazonenses vencem novamente e dividem a liderança dos seus respectivos grupos do Brasileirão feminino sub-18

Lucas Calegari
Colaborador do Torcedores

Crédito: CBF

Quem havia vencido, venceu novamente e quem tinha perdido, perdeu mais uma. Esse é o resumo da segunda rodada do Brasileirão feminino sub-18 até aqui. Interessante destacar que a segunda rodada para os grupos D e F aconteceu hoje, mesmo antes dos outros grupos terem disputado uma partida sequer.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Grupo D

Palmeiras 3 x 1 Bahia

Com alguns minutos de atraso porque não havia policiamento no estádio, começou o jogo de abertura desta segunda rodada do Brasileirão feminino sub-18. E as paulistas começaram com tudo.

Abriram 2 x 0, viram as baianas diminuírem, porém mostram frieza e força para controlar a partida. E finalizaram marcando mais um. Os gols do Palmeiras foram marcados por: Vitória e Laira (2x). O Bahia descontou com Pretinha.

Fluminense 4 x 1 Minas-Icesp

O time do Minas, que está sediando o grupo D, queria se recuperar da derrota na primeira rodada do Brasileirão feminino sub-18. Mas pela frente tinha um Fluminense muito forte e com uma zagueira artilheira espetacular.

Em poucos minutos de jogo, Tarciane meteu dois gols, um deles cobrando falta, uma pintura! A menina tricolor de apenas 16 anos já havia metido um hat-trick na primeira rodada e simplesmente é uma zagueira que é artilheira do campeonato. Sensacional!

O time do Minas tentou se reencontrar na partida, até marcou uma vez com Giulia. Mas as cariocas não estavam para brincadeira e aplicaram mais uma goleada.

Nubia marcou mais duas vezes para o Fluminense e deu números finais a partida.

Grupo F

Iranduba 4 x 0 Pinheirense

As jovens guerreiras amazonenses entraram em campo com a responsabilidade de ter aplicado o maior placar da primeira rodada (9×0 contra o Paysandu). E novamente fizeram bonito e não decepcionaram seu torcedor.

Quatro gols, mais uma goleada tranquila e é a única equipe que ainda não sofreu gol na competição. Os tentos foram marcados por Adyla, Marilia e Flavia (2x).

Vasco 6 x 2 Paysandu

No jogo que fechou mais um dia de jogos do Brasileirão feminino sub-18. Cariocas e paraenses fizeram um duelo equilibrado, pelo menos até certo ponto.

A partida chegou a ficar empatada em 2×2, mas a partir daí houve uma avalanche vascaína, que construiu mais uma goleada no torneio.

Os gols cruzmaltinos foram marcados por: Jessica, Bruna, Amanda, Larissa e Gabi (2x). Mikeli também fez dois gols e descontou para o papão feminino sub-18.

Sequência do Brasileirão feminino sub-18

No próximo sábado (13) esses dois grupos entram em campo para disputar a terceira rodada. Vale a pena ficar ligado!

Leia mais: Confira o calendário de jogos da pré-temporada 19-20 do Liverpool FC

Médico da Seleção Brasileira de futebol feminino fala da importância das férias para uma atleta de alto rendimento; veja

Balanço final da Copa do Mundo de Futebol Feminino 2019: veja os números mais importantes do torneio