Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco: Recuperado, Leandro Castan elogia Luxemburgo e se coloca à disposição para o clássico

Recuperado de lesão, Leandro Castan está apto para voltar aos gramados e pode ser uma das novidades do Vasco para o clássico

Matheus Henrique Vieira Ramos
Estudante de Jornalismo. Setorista no Torcedores.com do Santos e Botafogo.

Crédito: Notícias do VascoFoto: Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

O zagueiro Leandro Castan não sabe se tem condições de atuar os 90 minutos do clássico contra o Fluminense, sábado (20), em São Januário, pela 11ª rodada do Brasileirão. Entretanto, diz estar confiante e se colocou à disposição do treinador Luxeburgo:

“Eu me coloco sempre à disposição. Não entro em campo pensando se vou aguentar 15 ou 90 minutos, procuro sempre dar o meu máximo, ir no meu limite. Essa foi a segunda contusão que tive desde que cheguei no Vasco. Primeiro, logo no início da minha trajetória, tive um problema nas costas em virtude do deslocamento do meu ombro. Agora, tive um problema no Campeonato Carioca, mas segui jogando para ajudar a equipe na final. Quando acabou o Carioca, eu parei para tratar e não consegui voltar antes. Tive duas contusões. Não me machuco muito não. Ocorre que essa última foi mais série e precisei ficar mais um tempo parado. Estou me sentindo bem e confiante. Se o professor precisar de mim, estou pronto para jogar”, destacou o capitão do Vasco, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

Apesar de ainda não ter atuado no Gigante da Colina sob o comando de Luxemburgo, Castan afirmou que deu para perceber que o time Cruzmaltino é outro com o novo treinador:

“Não pude participar dos jogos, mas vejo que é um outro time, um outro ambiente. Ele mudou tudo, mudou tudo, e o vejo como essencial para o Vasco. Fico muito feliz por colocar no meu currículo que trabalhei com ele. Tive muitos treinadores na minha carreira e ter a chance de trabalhar com o Luxemburgo tem sido uma honra, um privilégio muito grande para mim”, finalizou o zagueiro.

LEIA MAIS: Vasco x Fluminense: veja parcial de ingressos vendidos para o clássico em São Januário

Mais vitórias do que derrotas: veja os números do Vasco na temporada