Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco: Volta de Castan após três meses é comemorada por Yago Pikachu

Leandro Castan está como titular no Vasco esboçado por Vanderlei Luxemburgo. Sua possível volta após três meses foi celebrada por Yago Pikachu

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Carlos Gregório Jr/Vasco

Desde o fim do Estadual diante do Flamengo que Castan não sabe o que é disputar uma partida de futebol. O zagueiro se recuperou de uma lesão na coxa, e seu retorno pode significar muito para os objetivos do clube carioca no Brasileirão.

“Castan é o nosso lider, não é a toa que é um dos capitães do time. Ele está voltando agora depois de um tempo, acho que vai estrear no campeonato. Se ele jogar, com a experiência dele vai nos ajudar muito. É um cara que está sempre nos cobrando ali atrás, é muito importante um jogador desse tipo, assim como o Fernando Miguel nos orienta bastante. A volta dele é um ponto positivo para que a nossa equipe faça um excelente jogo”, declarou Pikachu.

Escalado como titular diante do jogo-treino diante do Boa Vista nesta semana, Castan não sentiu nenhum incomodo e se colocou à disposição de Luxa.

“Não sei ainda se vou jogar, mas fico muito feliz por estar à disposição novamente. Fisicamente estou bem. Me coloco sempre à disposição e vou ao meu máximo, meu limite”, garantiu o zagueiro.

LEIA MAIS
Pikachu relembra importância de Nenê no Vasco, mas diz: ‘Agora temos que passar por cima’