Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vasco x Atlético-GO: assista aos melhores momentos do amistoso no RJ

Com portões abertos para apenas 50 sócios em São Januário, Vasco x Atlético-GO mediram forças em um amistoso em que o Cruz-Maltino levou a melhor

Roberto Junior
Jornalista. Como todo torcedor também gosto de dar meus pitacos. Fã da seleção italiana, do Milan e do Arsenal.

Crédito: Reprodução/SporTV

O Vasco fez um amistoso contra o Atlético-GO na tarde desta quinta-feira em São Januário. A equipe de Luxemburgo levou a melhor pelo placar mínimo.

O primeiro tempo foi fraco. Poucas oportunidades de gols e um jogo morno. Praticamente na única chance clara de gol, Marrony levou a melhor e cabeceou para o fundo das redes após bonito cruzamento de Yago Pikachu.

Apesar do jogo continuar fraco no segundo tempo, o Vasco é quem teve as melhores chances. Aos 15 minutos, Rossi roubou a bola e Valdívia ficou com ela. Ele devolveu para o atacante, que driblou o goleiro, que se recuperou e salvou. Depois Tiago Reis é quem pôde aumentar o placar, mas não soube aproveitar o erro da defesa adversária e chutou nas mãos do arqueiro do Dragão.

Após a série de alterações, o Vasco que era quem mais perigava caiu de rendimento. O Atlético tentou aproveitar, mas não obteve sucesso nas jogadas de ataque.

MELHORES MOMENTOS DE VASCO x ATLÉTICO-GO

FICHA TÉCNICA – Vasco x Atlético-GO – Amistoso

Local: Estádio São Januário, Rio de Janeiro – RJ
Dia e horário: quinta-feira, 4 de julho, às 16h (de Brasília)
Gol(s): Marrony, 34min – 1ºT
Cartões amarelos: Moacir (AGO); Marcos Junior, Lucas Mineiro e Rossi (VAS)
Cartão vermelho: Oliveira (AGO)
*OBS: Oliveira recebeu o vermelho, mas Luxemburgo orientou que apenas trocasse o jogador

VASCO – Fernando Miguel (Sidão); Yago Pikachu (Raul Cáceres), Henríquez (Werley), Ricardo Graça (Fellipe Bastos) e Danilo Barcelos (Henrique); Richard (Andrey), Raul (Lucas Mineiro), Marcos Junior (Valdívia) e Marquinho (Bruno Cesar); Rossi (Tiago Reis) e Marrony (Yan Sasse)

ATLÉTICO-GO – Maurício Kozlinski (Gustavo); Jonathan, Oliveira (Lucas Rocha), Gilvan e Nicolas; André Castro (Pedro Bambu), Moacir e Matheusinho; André Luis (Jarro Pedroso), Mike e Pedro Raul

LEIA MAIS
Diretor do Vasco detalha situação no mercado e quer peça ofensiva como próximo reforço