Em clássico equilibrado, Vasco e Botafogo ficam no empate pelo Brasileirão Sub-20

A exemplo do encontro pela Taça Rio, clássico carioca terminou empatado

Cido Vieira
Jornalista em formação, e apaixonado por futebol desde criança. No Torcedores.com, trabalho como setorista do Botafogo e futebol nordestino
Botafogo

Crédito: Dikran Júnior/Divulgação

Em confronto da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro Sub-20, Vasco e Botafogo empataram em 1 a 1, em São Januário, na última quarta-feira (10). Linnick abriu contagem para o Gigante da Colina, enquanto Michel deixou tudo igual para os visitantes.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

COMO FICA?

Com os resultados da rodada, o Vasco fecha na terceira posição com sete tentos. Por sua vez, o Botafogo aparece com quatro, na nona posição – ainda fora da zona classificatória.

AGENDA

Na próxima rodada, o Vasco visita o Sport em solos pernambucanos. O duelo está marcado para o dia 13, às 15h. Já o Botafogo entra em campo no dia seguinte, às 15h, para encarar o Vitória, no Nilton Santos.

O JOGO

O clássico em São Januário foi amplamente equilibrado, com o domínio de uma equipe em cada etapa. Aos 20 minutos, Linnick abriu o marcador em cobrança de pênalti.

O empate do Glorioso veio logo no início da segunda etapa. Aos 4 minutos, Michel ficou frente a frente com o goleiro Cruz-maltino e mandou a bola para o fundo das redes.

LEIA MAIS:

Mercado da bola: Botafogo oficializa contratação de Biro Biro

Botafogo disponibiliza combo para duelos contra Santos e Atlético-MG com preço especial

Ricardo Graça vê como positiva concorrência na defesa do Vasco: “Quem jogar vai estar pronto para ajudar”