Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Veja como está a classificação do Brasileirão de Aspirantes após a sétima rodada

Sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes ainda tem um jogo entre Goiás e Ceara.

Luan Coutinho
Estudante de jornalismo da Unifap.

Crédito: Reprodução/ CBF

A sétima rodada do Brasileirão de Aspirantes, praticamente se encerrou neste sábado. Com apenas um jogo restante para o sábado entre Goiás e Ceara. Confira como foram os jogos já realizados.

Não conhece o nosso canal? Então clique aqui e se inscreva!

Baianos levam a melhor

Nos confrontos entre baianos e paranaenses, os nordestinos levaram a melhor. Na partida entre Vitoria e Paraná, o rubro-negro levou a melhor, com direito a placar elástico, 8 a 0. O Bahia também venceu o seu jogo contra o Athletico Paranaense, o tricolor venceu por 3 a 0.  Os baianos, curiosamente, ocupam a mesma colocação em seus grupos, o Bahia é o segundo no grupo A e o Vitoria no grupo B. No entanto os paranaenses não estão bem no Campeonato, o Paraná está em sétimo no primeiro grupo e o Athletico ocupa a sexta colocação no outro grupo.

Santa Cruz na lanterna

Pernambucanos e paulistas também se enfrentaram nesta rodada. No jogo entre Sport e Corinthians, o Leão levou a melhor vencendo por 1 a 0. Enquanto na partida entre Santa Cruz e Santos, o Peixe ganhou pelo placar de 1 a 0.  O Corinthians está em sexto lugar no grupo A e o Sport ocupa a sétima colocação no grupo B. O Santa Cruz está em ultimo do grupo A, enquanto o Santos ocupa a quarta colocação.

Grêmio na liderança

Em uma das partidas era possível ver situações completamente opostas. Enquanto o Grêmio era líder no grupo A, a Ponte-Preta era a ultima do Grupo B. No jogo, o tricolor gaúcho levou a melhor por 4 a 1.

Colorado na briga

Internacional e Coritiba também se enfrentaram, o Colorado levou a melhor por 4 a 2.  O time gaúcho ocupa a terceira colocação do grupo B e segue na briga pela liderança , o Coritiba no entanto está em quinto lugar.

Clássico catarinense

No clássico catarinense entre Figueirense e Avaí, o jogo ficou empatado em 1 a 1. O Figueirense é líder do grupo B, e o Avaí está em terceiro no grupo A.

Leia mais:

Ídolo do Botafogo, Mendonça morre aos 63 anos após dois meses internado

 

As melhores notícias de esportes, direto para você