Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vidal defende Messi e dispara: “Argentina foi prejudicada contra o Brasil”

Vidal reclama de arbitragem, VAR e até de hotel em seleção chilena ficou hospedada antes do confronto com a Colômbia nas quartas de final

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Crédito: Foto: Divulgação/Twitter Selección Chilena

Após o jogo entre Argentina e Chile, neste sábado (6), na Arena Corinthians, pela disputa de terceiro lugar da Copa América 2019, Arturo Vidal defendeu Lionel Messi, seu companheiro de Barcelona. O meio-campista disparou contra o VAR e a arbitragem da competição.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“Acho que a Argentina foi gravemente prejudicada contra o Brasil. Foi injusto, a mesma coisa aconteceu conosco quando nos mandaram para um hotel a duas horas do estádio com a Colômbia”, disse Vidal, que foi dar apoio a Messi após o acontecimento. Ele completou:
“Argentina foi claramente prejudicada contra o Brasil, o VAR é tratado de forma diferente na Europa. Na América do Sul eles têm que aprender.”
Com o resultado de 2 a 1 para a Argentina, o Chile termina com o quarto lugar da Copa América 2019 e a seleção de Messi em terceiro. Os gols foram marcados por Aguero, Dybala e Vidal.
O Brasil decide a competição contra o Peru, neste domingo (7), às 17h, no Estádio do Maracanã.
LEIA MAIS: