Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Vitória x Cuiabá: saiba como ver ao jogo da Série B AO VIVO online

Vitória x Cuiabá voltam aos campos brasileiros após a pausa para a Copa América.

Felipe Persiani
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Facebook

O Vitória enfrenta o Cuiabá nesta terça-feira, às 19h15 (de Brasília), pela nona rodada do Brasileirão da Série B. O confronto ocorre no estádio Barradão.

Vitória x Cuiabá: onde assistir?

O duelo entre as equipes pode ser visto no SporTV Play, para todo o Brasil, menos para o estado da Bahia. Você que reside em outro estado pode acompanhar através do Premiere Play.

As equipes

O Rubro-Negro aproveitou a pausa para colocar a casa em ordem, pois teve um primeiro semestre decepcionante. Foi eliminado da Copa do Brasil e do Campeonato Baiano, na Copa do Nordeste não venceu nenhuma partida. Já na Série B, o time comandado por Osmar Loss está na lanterna da competição.

Neste período, a diretoria entrou em ação e contratou três novos jogadores. O goleiro Martín Rodríguez, o volante Baraka e o meia Chiquinho.

Para a peleja desta terça, o Vitória tem alguns desfalques. O atacante Ruan Levine passou por uma cirurgia no joelho e ficará fora do restante da temporada. Felipe Garcia e Matheus Silva também estão em processo de recuperação e ficam fora.

Itamar Schulle, treinador do Cuiabá, falou sobre este jogo. “Fizemos boas semanas de trabalho, reforçamos a equipe e estamos muito confiantes para este jogo. Sabemos das dificuldades que vamos enfrentar, mas temos condições de conquistar o resultado positivo”, disse o comandante.

O clube se reforçou neste período de pausa. Foram contratados quatro atletas. os laterais Paulinho e Léo, o zagueiro Anderson Conceição e o atacante Gilmar.

O volante Jean Patrick é desfalque, pois foi expulso na partida contra o Atlético-GO.

Vitória x Cuiabá – Brasileirão Série B – Nona rodada

Data: 09 de Julho, terça-feira

Horário: 19h15 (de Brasília)

Local: Barradão

Transmissão: SporTV Play e Premiere Play

LEIA MAIS

Futebol: saiba como assistir aos jogos desta terça-feira (09)