Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Volante da Argentina sobre eliminação da Copa América: “Todos viram que nos roubaram”

O volante da Argentina, Leandro Paredes, comentou que a seleção se sentiu “roubada” na partida contra o Brasil, pela semifinal da Copa América.

João Pedro Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Divulgação/Selección Argentina

A Seleção Argentina continua se sentindo injustiçada pela eliminação na Copa América, para o Brasil, no Mineirão. O volante Lucas Paredes, do Paris Saint-Germain, foi titular na partida contra a seleção brasileira e comentou sobre o sentimento do elenco argentino.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

“A sensação era de tristeza. Fomos de pouco a muito no torneio. Nos deu muita raiva. Não só nós, todos viram que nos roubaram. Fizemos mais do que o Brasil e lamentavelmente não passamos”, disse o volante para a “Fox Sports” da Argentina.

Na partida, a Seleção Argentina reclamou bastante sobre a arbitragem, apontando dois pênaltis não marcados pelo VAR. Paredes disse que os jogadores souberam dos erros da equipe de arbitragem assim que entraram no vestiário após o fim da partida.
“Apenas entramos no vestiário e vimos as jogadas. A entrada no Agüero, me dei conta de que foi pênalti ainda em campo. Quando saiu o gol do Brasil, pedimos para ele revisar, mas só nos deu a bola. Não tinha como conversar com o árbitro, era muito soberbo”, comentou Paredes sobre a arbitragem do jogo Brasil x Argentina.
Leando Paredes tem 25 anos foi revelado pelo Boca Juniors. Na temporada 2013-14, foi emprestado ao Chievo da Itália. Na temporada seguinte, vestiu a camisa da Roma por empréstimo e acabou contratado pelo time da capital italiana. Sem espaço na Roma, Paredes foi emprestado ao Empoli, em 2015-26, onde disputou 33 jogos. Na volta ao time da capital, na temporada 2016-17, o volante da Seleção Argentina atuou em 41 jogos pela Roma. Ele foi negociado com o Zenit, da Rússia, em 2017. Em janeiro de 2019, o jogador foi comprado pelo Paris Saint-Germain.
Leia mais: