Torcedores – Notícias Esportivas

Volante do Bahia revive clima de Gre-Nal e relembra trajetória no Sul: “Fui muito feliz no Inter”

Reportagem do Torcedores.com conversou com Elton nesta quarta-feira; jogador do Bahia relembrou passado com a camisa do Inter

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/YouTube

Criado nas categorias de base do Inter, o volante Elton viveu uma jornada de pura nostalgia nesta quarta-feira. Ao pisar na Arena do Grêmio e ver tudo azul em sua volta, o atual jogador titular do Bahia relembrou os Gre-Nais jogados na base e no profissional e o tempo que sentiu na pele o peso da rivalidade gaúcha.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Entrevistado pelo Torcedores.com, ele mostrou saudades do período em que vestia vermelho e deixou claro que foi feliz com a camisa do Inter, muito embora nunca tenha se firmado como titular absoluto entre as temporadas de 2010 e 2012. Ainda assim, carrega consigo o bicampeonato estadual (2011 e 2012) e o título da Recopa Sul-Americana (2011).

“Rapaz… fui muito feliz no Inter, fiquei muito tempo aqui. Joguei grandes Gre-Nais. Hoje estou no Bahia e defendo o Bahia com todas as minhas forças. Sem dúvida, quando a gente chega aqui lembra um pouco dos Gre-Nais. Mas sei que é diferente, o Bahia tem outro rival lá na capital. Mas estamos nessa fase da Copa do Brasil e sabemos que vai ser um grande jogo”, destacou Elton.

Ouça a entrevista:

TUDO O QUE ACONTECE NO INTERNACIONAL 

Após deixar o Inter no início de 2013, quando não era aproveitado pelo então técnico Dunga, Elton foi por empréstimo ao Criciúma e depois rodou em Paraná e Ponte Preta até se reencontrar no Bahia, tornando-se homem de confiança do técnico Roger Machado.

Em campo, o volante contribuiu no interessante empate em 1×1 na Arena para a sua equipe. Bahia e Grêmio voltam a se enfrentar na próxima quarta-feira, dia 17, em Salvador, na decisão da vaga à semi da Copa do Brasil, que segue sem o chamado saldo qualificado em seu regulamento.

LEIA MAIS:

Presidente colorado minimiza presença de Renato no futebol gaúcho: “Não afeta a vida do Inter”

Gremista repreende Alisson na web, mas recebe resposta: “Falo como eu quiser”

Colorado ironiza ausência de Douglas Costa na Copa América, mas recebe resposta do atacante

Siga o autor:

No YouTube

No Instagram