Xavi diz que retorno de Neymar ao Barcelona “seria incrível”

Brasileiro pode deixar o PSG e voltar ao clube espanhol. Negócio é considerado difícil

Matheus Camargo
Colaborador do Torcedores
Barcelona

Crédito: VILLARREAL, SPAIN - AUGUST 31: Neymar Jr (R) and Xavi of Barcelona sit on the bench prior to the La Liga match between Villarreal CF and FC Barcelona at El Madrigal stadium on August 31, 2014 in Villarreal, Spain. (Photo by Manuel Queimadelos Alonso/Getty Images)

Ex-companheiro de Neymar no Barcelona, Xavi Hernández é favorável ao retorno do brasileiro ao clube espanhol. Quase em litígio com o PSG, o atacante quer voltar ao antigo clube e as negociações são escondidas a sete chaves.

Atualmente técnico do Al-Sadd, do Qatar, seu último clube como jogador profissional, Xavi falou sobre o possível retorno de Neymar ao Barcelona, único time que defendeu na Europa.

“Futebolisticamente, a contratação de Neymar seria incrível, mas acho muito difícil de acontecer”, disse o ex-meio-campista, campeão do mundo em 2010 com a Espanha.

Outro possível reforço do Barça para a temporada é o francês Antoine Griezmann, que revelou o desejo de deixar o Atlético de Madrid na atual temporada.

O jornal Sport, da Catalunha, decretou nesta quinta (11) que o clube pagou 120 milhões de euros ao Atleti para contar com o atacante. Porém, o próprio Barcelona já negou qualquer negócio.

“Griezmann é um ótimo jogador, um craque mundial. Não é oficial, mas parece que realmente vai acabar indo para o Barça. Como torcedor, me parece uma contratação de muito alto nível”, concluiu Xavi.

Leia mais:
Mercado da Bola 2019: acompanhe todas as movimentações do futebol internacional AO VIVO

Rivaldo elege Neymar como seu jogador brasileiro preferido na atualidade e diz: “Adoraria que voltasse ao Barcelona”