Brasileiro Diego Galo é o novo reforço do GD Chaves

O zagueiro brasileiro, Diego Galo de 35 anos é o novo reforço do GD Chaves.

Renan Braz
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/Chaves

O zagueiro central foi apresentado nesta quinta-feira (11), pelo GD Chaves de Portugal para disputar a temporada 2019/20. Diego Galo conhece bem as competições lusitanas, ao todo, são dez anos no País. Na temporada 2018/19, foi campeão da Copa portuguesa pelo Deportivo Aves. Atualmente, seu time vai jogar a II Liga e conta com o brasileiro para voltar a elite do País.

“Fui muito feliz no Aves, fiquei no clube dois anos e o dia 20 de Maio de 2018 vai ficar para sempre na minha memória. Hoje saio de cabeça erguida, e sei que dei meu máximo no clube. Agradeço o carinho de toda a torcida, staff e todos aqueles que torcem pra mim. Hoje começa uma nova caminhada no GD Chaves, e agradeço ao clube pela oportunidade. São 10 anos aqui em Portugal, e mesmo assim ainda sinto aquele frio na barriga. São grandes emoções que o futebol nos proporciona”, afirmou o jogador.

Siga o Torcedores no YouTube? Clique aqui e se inscreva

Diego Galo começou a jogar em Portugal em 2009. Depois de jogar no Tondela, jogou no Oliveirense, Arouca, União Madeira, Moreirense e Aves.

Leia mais:

Mercado da Bola: Porto oficializa a contratação do zagueiro Iván Marcano