Zé Rafael ganha prêmio por atuação em vitória do Palmeiras sobre o Internacional

Autor do gol que definiu a vitória do Palmeiras, o meia Zé Rafael foi escolhido por torcedores o craque do confronto.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação

O meia Zé Rafael teve atuação de destaque na noite desta quarta-feira (10), no Allianz Parque. O camisa 8 foi o autor do gol que definiu a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Internacional, pelo confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

Em votação de torcedores através de enquete realizada pelo Twitter oficial da Copa do Brasil, Zé Rafael foi escolhido o craque da vitória do Palmeiras sobre o Internacional e ganhou um troféu após o jogo.

“Estou feliz pelo trabalho estar sendo reconhecido. Acho que a nossa equipe fez um grande jogo hoje. É importante voltar com o pé direito, retomando a confiança e o nosso estilo de jogo. Acho que a nossa equipe está de parabéns e vamos seguir focados que ainda temos muitas decisões ao longo da temporada”, disse o camisa 8 do Palmeiras.

Com mando de campo do Internacional, a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil está marcada para o dia 17 de julho, às 21h30, no Beira-Rio.

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Internacional

Competição: Copa do Brasil (Quartas de final)

Local: Allianz Parque, em São Paulo

Data e horário: 10 de julho, às 21h30

Escalação do Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Diogo Barbosa; Felipe Melo, Bruno Henrique e Lucas Lima; Zé Rafael, Dudu e Deyverson

Escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Bruno, Moledo, Victor Cuesta e Uendel; Dourado, Edenilson e Nonato; Nico López, Patrick e Guerrero

LEIA MAIS:

Palmeiras x Internacional: Acompanhe o placar ao vivo do jogo da Copa do Brasil

Zagueiro e meio-campista do Palmeiras são convocados para amistosos da seleção sub-15

Mercado da bola: Guarani anuncia a contratação de zagueiro com passagens por Vasco e Palmeiras

Palmeiras vence o Atlético-MG e conquista título inédito na base

Grato ao Palmeiras, zagueiro projeta seguir crescendo na Suíça e sonha com Champions League