Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Zé Roberto acredita que Neymar que voltar ao Barça e faz previsão sobre o craque: “Se continuar assim, não vai jogar aos 30 anos”

Em entrevista ao jornal ”Süddeutsche Zeitung’‘, o assessor técnico do Palmeiras falou sobre o momento que Neymar vive em sua carreira

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação/PSG

Zé Roberto, que teve uma carreira exemplar dentro e fora de campo, já que jogou até os 43 anos, crê que seu compatriota pode não ter a mesma trajetória. Em sua opinião o atual camisa 10 do PSG não está focado 100% em jogar futebol, o que pode resultar em um grande prejuízo para ele.

“As lesões não ajudaram, mas sua cabeça não está 100% focada no futebol, em algum momento ele perderá a alegria de jogar futebol. Está se encaminhando para perder o momento ideal de dar um passo à frente e assumir o papel de liderança que deveria ter tido para um grande talento como ele’‘, declarou.

Além disso, Zé Roberto crê que Neymar deseja voltar ao Barcelona, mas faz um alerta para o craque se cuidar para não ver sua carreira sofrer um impacto negativo.

”É verdade que Neymar quer voltar, mas não confirmo que o Barcelona pensa o mesmo. Se ele continuar assim não vai jogar aos 30 anos, acrescentou.

Por fim, o ex-jogador falou sobre os exemplos de Messi e CR7 que Neymar pode usar como referência.

“Dinheiro e tentação sempre existiram no mundo do futebol. Se vemos Cristiano e Messi, eles vivem de maneira diferente”, avaliou.

LEIA MAIS