Zidane afirma que a situação de Gareth Bale segue a mesma no Real Madrid: “Nada mudou”

Zinedine Zidane elogia atuação do galês em amistoso contra o Arsenal e reitera que não há novidades em relação a saída do jogador

Junior Azevedo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina, fanático por futebol e torcedor do Londrina Esporte Clube.

Crédito: Foto: Reprodução/Getty Images

Cotado para deixar o Real Madrid na atual janela de transferências , o galês Gareth Bale foi a campo pela primeira vez no amistoso diante do Arsenal pela pré-temporada da equipe merengue. O jogador de 30 anos atuou por 45 minutos no empate em 2 a 2 contra os Gunners.

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

O comandante francês elogiou a atuação do atacante, que entrou no lugar do recém-contrato Éden Hazard. Segundo o treinador, a situação do galês não mudou no clube e afirma que o jogador terá espaço na equipe no decorrer da temporada.

Especulado em vários clubes, Gareth Bale já demonstrou o interesse em deixar o clube. Contratado por 110 milhões de euros, o Real Madrid não vem facilitando a venda do jogador. Recentemente, surgiu um boato que o clube merengue queria  troca-lo por Neymar junto ao Paris Saint Germain. No entanto, a especulação foi desmentida pela diretoria da equipe espanhola.

Contratado junto ao Tottenham na temporada 2013/2014, o galês Gareth Bale caminha para a sua sétima temporada seguida no Real Madrid. Pelo clube, o atacante atuou por 237 partidas e marcou 102 gols. Com a equipe merengue, Bale conquistou quatro vezes a Liga dos Campeões da UEFA.

LEIA MAIS

Moeda de troca e futebol chinês: o que sabemos sobre o futuro de Gareth Bale

Real Madrid fica perto de acerto com Pogba, diz jornal

Asensio sofre grave lesão em jogo do Real Madrid e será submetido a uma cirurgia

Mercado da bola: Arsenal acerta com jogador do Real Madrid