2.Bundesliga: Hamburgo vence Karlsruhe e é líder isolado

O HSV venceu fora de casa por 4 a 2 e chega à liderança isolada da segunda divisão alemã.

Victor Martins
Um homem que acredita ser jornalista, escritor e 'chato'. Decidam vocês qual será a opção escolhida.Formado na Universidade Metodista de São Paulo. No Torcedores desde 2016 ou algo parecido.

Crédito: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo

A quarta rodada da 2.Bundesliga foi disputada neste final de semana. O Hamburgo assumiu a liderança isolada do torneio ao vencer por 4 a 2 fora de casa o Karlsruhe.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

Lukas Hinterseer, Sonny Kittel (dois gols) e Jairo Ampudio marcaram os gols do HSV, que tem 10 pontos ganhos na classificação do torneio. Já o Karlsruhe cai para o oitavo lugar, com seis pontos ganhos.

A vice-liderança da 2.Bundesliga é do Arminia Bielefeld, com oito pontos, após vitória fora de casa em cima do Jahn Regensburg por 3 a 1. Também com oito pontos, o Stuttgart empatou sem gols, também jogando fora de casa, com o Erzgebirge Aue.

O time de Aue tem sete pontos e divide a quinta posição da tabela com o Sandhausen e Greuther Fürth. O Sandhausen venceu o Heidenheim por 2 a 0 e o Fürth ficou no empate por 1 a 1 com o Hannover.

A lanterna da competição pertence ao Wehen Wiesbaden, que tem apenas um ponto somado, com o o Bochum na penúltima posição com dois. Estes são os dois times que ainda não venceram na 2.Bundesliga.

Confira outros resultados da quarta rodada da 2.Bundesliga 2019/2020

Dynamo Dresden 0 x 0 Darmstadt

Bochum 3 x 3 Wehen Wiesbaden

Nürnberg 1 x 0 Ösnabruck

St. Pauli 2 x 1 Holstein Kiel

LEIA MAIS

Campeonato Belga: Club Brugge tem jogo adiado e Standard Liège é líder

Após não conseguir subir para a Bundesliga, Hamburgo acaba com uma das principais tradições esportivas do país

(Crédito da foto: Divulgação/Site Oficial do Hamburgo)