Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Ala-pivô do Basquete Osasco, Lelê projeta partida contra o Franca: “Será muito difícil, mas temos condições de vencer”

O jogador acredita que o Osasco está em uma evolução crescente

Vitória Corrêa
A louca dos esportes, música e livros, faço dos meus hobbies uma projeção do meu futuro profissional. Formada em Técnico em Informática e cursando Jornalismo. <3

Crédito: Divulgação/Basquete Osasco/Bruno Ulivieri

Futebol de graça e ao vivo por 1 mês? Conheça o DAZN Brasil!

Nesta terça-feira (06), o Basquete Osasco visita o atual campeão paulista Franca em partida válida pelo Campeonato Paulista de Basquete. O confronto ocorre no ginásio Pedrocão com início às 20h10 (horário de Brasília).

As duas primeiras partidas do Osasco no campeonato ocorreram contra duas grandes equipes. Saiu derrotado da estreia contra o São Paulo em casa, mas fez um bom jogo, visto que se recuperou dentro do confronto. Depois, jogou contra o Pinheiros fora de casa e novamente perdeu. No entanto, essa partida rendeu muitos pontos positivos à equipe. Sendo assim, alguns atletas observaram o desempenho da equipe.

“A evolução está clara, estamos muito bem e, nesta crescente, faremos mais bons jogos durante o Campeonato. Contra o Franca será muito difícil, mas temos condições de vencer. Depois, em casa, contra a Liga Sorocabana é um confronto direto e sabemos a importância de buscar a vitória”, disse Lelê com exclusividade ao Torcedores.com.

Maxwell, um dos destaques do Basquete Osasco nos dois primeiros jogos, tem a mesma mentalidade de Lelê. O ala acredita que houve grande evolução nos dois primeiros jogos e que a meta é continuar nesse ritmo.

“Evoluímos nestes jogos. Em relação ao jogo com o São Paulo, conseguimos corrigir alguns erros e perdemos no detalhe para o Pinheiros, mas serviu de aprendizado para este jogo com o Franca. Mesmo eles sendo favoritos, nossa mentalidade é fazer nosso melhor jogo possível para, depois, contra a Liga Sorocabana, em casa, seguirmos nesta evolução, que será importante na sequência da competição”, afirmou Maxwell.

O jogo entre OsascoFranca ocorre nesta terça-feira (06), às 20h10. Posteriormente, no sábado (10), a equipe osasquense recebe a Liga Sorocabana, às 15h. Ambos no horário de Brasília.

LEIA TAMBÉM:

NBA 70 ANOS: CINCO MOMENTOS MARCANTES DE LEBRON JAMES NA LIGA

NBA 70 ANOS: COMO SURGIU A MAIOR LIGA DE BASQUETE DO MUNDO?