Sem Alisson, Liverpool divulga os relacionados para a Supercopa da UEFA; confira

Após sofrer uma lesão na estreia da Premier League contra o Norwich, Alisson ficará fora da final da Supercopa da UEFA entre Liverpool e Chelsea

Luis Felipe Pereira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Divulgação/ Liverpool facebook oficial

A quarta-feira (14) será de mais um título europeu para o futebol inglês. A rivalidade entre Liverpool e Chelsea ganhará um novo capítulo nesta quarta-feira (14), na disputa pelo título da Supercopa da UEFA, que acontece às 16h (de Brasília), no Vodafone Park, em Istambul. A competição disputada todos os anos coloca frente a frente o campeão da última Champions League e o vencedor da edição mais recente da Europa League. Esta será a primeira vez que dois clubes ingleses lutam pelo troféu continental.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A partida será o reflexo do domínio da Inglaterra nas competições europeias na última temporada, já que além de emplacar os campeões, também marcou presença com os quatro representantes em ambas as decisões. Para garantir o troféu da Liga Europa o Chelsea superou o Arsenal na final, enquanto o Liverpool bateu o Tottenham na última partida da Liga dos Campeões e garantiu sua sexta taça.

Relacionados do Liverpool

O técnico Jurgen Klopp relacionou 23 jogadores para a decisão e terá como principal desfalque o goleiro Alisson, que sofreu uma lesão na panturrilha logo na estreia na Premier League contra o Norwich na última sexta (9) e ficará fora de combate por algumas semanas, segundo o próprio treinador alemão.

Desta forma, os Reds relacionaram para o confronto os seguintes nomes: Fabinho, Van Dijk, Wijnaldum, Milner, Keita, Firmino, Mane, Salah, Gomez, Adrian, Henderson, Oxlade-Chamberlain, Lallana, Lonergan, Shaqiri, Brewster, Robertson, Origi, Matip, Hoever, Kelleher, Alexander-Arnold, Elliott.

Ficha Técnica da Partida 

Liverpool x Chelsea – final da Supercopa da UEFA 

Local: Vodafone Park (Istambul, Turquia)

Data: 13/04/2019

Horário: 16h (de Brasília)

LEIA MAIS:

Confira a provável escalação do Liverpool para a final da Supercopa da Uefa