Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Para blog, suposta amante de Cuéllar nega que conheça o volante do Flamengo: “Nunca o vi”

Suposta amante de Cuéllar fala ao Blog do Leo Dias; modelo já teve affair com Adriano e boatos a ligam a Drake

Willian Ferreira
Colaborador do Torcedores.com e contador de histórias do esporte.

Crédito: Instagram/Reprodução

Gustavo Cuéllar segue dando o que falar. O volante se envolveu em uma polêmica por conta de sua permanência ou não no Flamengo e alegou motivos pessoais para sair do clube. De acordo com o Blog do Leo Dias, do Portal UOL, tudo aconteceu por causa de uma mulher. Trata-se de Marina Denículi, apontada como amante de Cuellar, afinal.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!

A mineira de 22 anos mora nos Estados Unidos e teve o affair com o volante do Flamengo descoberto pela mulher do colombiano, Gheraldin. Por conta do suposto caso , o atleta pediu para sair do clube a pedido da esposa. Em entrevista ao blog, Marina negou ser amante de Cuéllar. “”Não sou ligada em futebol e nunca tinha nem ouvido o nome dele. Estão me mandando mensagem falando que ele está indo embora por minha causa, que ele tem que jogar bem na Libertadores, que eu tenho que pedir a ele pra jogar bem. Olha, os torcedores são fanáticos. Pra mim ele é um fantasma, porque eu nunca o vi”, afirmou.

Adriano e Drake

Ela, entretanto, não é desconhecida no meio do futebol. A própria Marina afirmou que já teve um caso com Adriano Imperador, aliás. “Vivemos sim um romance, não sou de negar quando é verdade. Morei por 7 anos no Rio de Janeiro, fui casada, me separei e depois conheci o Adriano. Não temos contato, eu vou ao Brasil umas duas ou três vezes ao ano. Mas terminamos de forma amigável, se ele me encontrar nos falamos e pronto. Talvez por conta do Adriano falem que eu tenha algo com este outro jogador também, me colocaram nesta fofoca. A única pessoa do Flamengo que eu conheço é o Adriano”, disparou.

A publicação ainda afirma que, além de não ser amante de Cuéllar, Marina já teve um affair com o rapper Drake. Tudo por conta de uma foto com o músico e uma tatuagem feita para eternizar o momento.

LEIA MAIS
Mercado da Bola: goleiro da base do São Paulo que se destacou em 2018 está muito próximo do Ceará
Com João de Deus e coach, conheça os auxiliares (ou “discípulos”) de Jorge Jesus no Flamengo
Bruno Henrique comemora boa fase no Flamengo: “É o melhor momento da minha carreira”