Ana Marcela planeja casamento com Diana Abla após Olimpíadas de Tóquio

Ana Marcela conquistou muito no esporte (inclusive ouro no Pan e a vaga olímpica) e está noiva de Diana Abla, atleta da seleção de polo aquático

Anderson Lima
Colaborador do Torcedores

Crédito: Instagram Oficial / Ana Marcela

A alegria toma conta de Ana Marcela, que está num momento ímpar da sua vida. No âmbito profissional, conquistou muito: duas medalhas de ouro no Mundial de águas abertas, ouro nos Jogos Pan-Americanos de Lima e a vaga olímpica de Tóquio 2020 e entrou para o Hall da Fama da maratona aquática. Atualmente, a atleta é maior vencedora de medalha nas águas abertas abertas do Campeonato Mundial de esportes aquáticos, com onze pódios ao total.

Fora do ambiente aquático, a atleta também transborda felicidade no campo pessoal: “Eu estou muito feliz no relacionamento, me deixa super contente”. Ana Marcela está noiva de Diana Abla e as duas já planejam casamento para depois do ciclo olímpico. “Será depois de Tóquio, com certeza”, afirma a maratonista.

O perfil no Instagram de Ana é recheado de fotos no esporte e claro, com a noiva. Abaixo, uma foto das duas no Pan, recentemente:

View this post on Instagram

Sextooou e to com elaaaa 😍😍😍

A post shared by Ana Marcela Cunha (@anamarcela92) on

LEIA MAIS:
Por cruzar linha de chegada de mãos dadas, britânicas são eliminadas em prova de triatlo
Vencedora no UFC, Veronica Macedo relembra drama vivido pela família na Venezuela