Apesar de negociação com Cris Cyborg, presidente do PFL diz que concorrência é grande

Presidente não escondeu seu desejo de ter a brasileira em sua companhia. Ex-campeã peso-pena do UFC, Cris Cyborg tem se tornado alvo de disputa

Jéssica De Paula Alves
Jornalista amapaense migrada em Belo Horizonte (MG). Nascida em março de 1990, é gremista e adora esportes desde a infância. Faixa branca em jiu-jitsu, também é fã de rock e ama unir suas paixões.

Crédito: Divulgação

Após a não renegociação no UFC, Cris Cyborg, ex-campeã peso-pena, é disputada entre  as principais organizações do mundo no MMA. Assim, uma delas é a Professional Fighters League (PFL),. Em entrevista ao  site “MMA Fighting”, o presidente Ray Sefo, não escondeu seu desejo de ter a brasileira em sua companhia.

Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Com certeza estamos interessados em Cris Cyborg. Ela é uma lenda, está presente há muito tempo nisso e é campeã há muitos anos. Uma campeã em diferentes organizações. Nossa equipe está conversando com a equipe dela e esperamos que possamos fazer algo acontecer”, divulgou o portal Combate.

Anteriormente, o presidente do Bellator, Scott Coker, também manifestou oo interesse na contratação de Cris Cyborg. Ambos já trabalharam juntos no Strikeforce. Sefo sabe que a concorrência é grande.

“Ela está numa situação em que está no shopping comprando agora. Provavelmente está falando com o Bellator, ONE FC e assim por diante, então vamos ver. Adoraria contratá-la, mas vamos ter que esperar para ver como tudo isso acontece”.

Mesmo a PFL não apresentar uma categoria para mulheres no peso-pena, Ray Sefo acredita que Cris Cyborg se daria bem no peso-leve (até 71kg), divisão que inclusive já tem um torneio de US$ 1 milhão em andamento.

A lutadora curitibana tem um cartel de 21 vitórias e duas derrotas – além de um “no contest”. Sua última luta, que marcou a despedida do Ultimate, foi em 27 de julho, quando venceu Felicia Spencer por decisão unânime.

LEIA MAIS

Após se despedir do UFC, Cris Cyborg posta foto servindo café: “Novo trabalho”