Após demissão, Eduardo Tironi se diz agradecido pelo tempo na ESPN

Eduardo Tironi e mais sete profissionais deixaram a emissora ainda nesta semana

Robson Farias Silveira
Colaborador do Torcedores

Crédito: Reprodução ESPN Brasil

Após a demissão que tirou oito jornalistas da ESPN, Eduardo Tironi, um dos profissionais que deixou a emissora, finalmente se posicionou sobre o ocorrido. Em sua conta no Twitter, o jornalista disse que, apensar da demissão, estava feliz pelo tempo em que conviveu na emissora.

Você conhece o canal do Torcedores no Youtube? Clique e se inscreva!

“Não perde o emprego quem nunca encarou aquilo como emprego. Ir para a ESPN todos os dias sempre foi um grande prazer acima de tudo. Dias como o de ontem são inesquecíveis não pela tristeza da saída, mas pelo aconchego de tanta gente q se importou comigo. Só posso agradecer”, dizia a publicação.

Ex-colegas de emissora como Mauro Cezar comentaram a publicação do jornalista.

Os porquês da saída de Eduardo Tironi e dos demais profissionais da ESPN

Segundo informações do UOL Esporte, a saída de Tironi e dos demais comunicadores se deve ao fato de uma nova estruturação proposta pelo canal fechado. De acordo com o portal, a ESPN visa reduzir o número de programas de debates e deverá focar em novas transmissões de campeonatos.

Além de Eduardo Tironi, os comunicadores João Palomino, Juca Kfouri e João Canalha, também foram dispensados. Arnaldo Ribeiro, Claudio Arreguy, Maurício Barros e Rafael Oliveira também deixaram a emissora.

LEIA MAIS: